top of page
82anos.jpg

Feliz Aniversário

Neste primeiro de Novembro a Igreja Metodista Livre completa 82 anos de seu culto inaugural que aconteceu no ano de 1936.

Agradeço a Deus por poder conhecer a Igreja e fazer parte dela, creio que, nos primeiros anos, sem muita consciência da sua importância, entretanto, ao caminharmos juntos nestes anos comecei a apreciar a sua história, seus valores e suas doutrinas e também pude partilhar, como parte dela, de suas fraquezas, incoerências e dificuldades e de sua beleza como noiva de Jesus. Descobri que somos uma parte da Igreja Metodista Livre espalhada pelo mundo e uma parte do Reino de Deus na terra que se expressa de uma forma peculiar e que tem liberdade dentro da Palavra de Deus para ser diferente em suas manifestações.

Encontrei na Igreja Metodista Livre a minha família, minha esposa, meus amigos mais chegados, foi junto com ela que aprendi a me comunicar com os outros, a tocar violão e cantar, aprendi sobre a bíblia e mais que tudo, ao conhecer Jesus eu pude me achar, encontrar-me também com Ele, Deus.

Querida noiva do meu amigo Jesus, Feliz Aniversário, que você esteja cada vez mais linda em sua preparação, que eu aprenda mais ao conviver com você e que seja também eu a encontrar Jesus e estejamos juntos no dia das núpcias.

Me parece que escrevi algo muito crentes, creio que a vida de pastor me faz carregar um vocabulário muito teológico, por isso, traduzindo, Feliz Aniversário, Eu amo você e quero que você esteja bem e sempre crescendo.

Daniel Seiji Abe

Superintendente.

bottom of page